frete
cesta de compras R$ 0,00
Garantia 

A NEWTRACK ACESSÓRIOS (Camelo Metalmecânica ltda), fabricante de acessórios para veículos, proporciona uma garantia limitada dos seus produtos durante um prazo de 6 meses (180 dias, destes, 90 – noventa - dias cedidos pela legislação e 90 - noventa - dias cedidos pelo fabricante) corridos a partir da data de emissão da nota fiscal de venda/instalação emitida ao primeiro comprador pela revenda autorizada.

O conserto ou substituição das partes do acessório não ocasionará prolongamento do prazo de garantia do mesmo.

Esta garantia cobre apenas acessórios vendidos e instalados por lojas especializadas ou distribuidores autorizados e defeitos relacionados apenas com o material e a fabricação do aparelho.

Garantimos as peças e componentes de seus acessórios que, em serviço ou uso normal, apresentarem defeito de fabricação ou material, devidamente comprovados.

A garantia estará automaticamente cancelada caso os acessórios tenham sido submetidos a sobrecargas ou acidentes, se foram montados sem, ou com falta de, peças e componentes originais e fora das especificações de montagem da fábrica.

As exceções, exclusões ou limitações de garantia estão descritos abaixo:

– Instalação indevida do acessório, não sendo observadas as especificações e recomendações do Manual de Instalação e Manutenção;
– Qualquer alteração do produto de sua concepção original de fabricação;
– Qualquer situação de colisão do veículo que venha a danificar o acessório, amassamento por qualquer motivo, uso indevido ou peça que esteja danificada intencionalmente;
– Utilização de materiais de limpeza que não sejam os recomendados no manual;
– Pique de pedra ou qualquer outro material na superfície do acabamento do acessório;
– Pelo decurso do prazo de validade;
– Caso os adesivos ou identificação da logomarca e etiquetas seriais estiverem de alguma forma adulterados, rasurados ou removidos;

Em caso de reclamação da garantia por defeito de fabricação ou material, solicite ao lojista em que foi efetuada a compra, a avaliação do problema. Em caso de procedente a reclamação, o lojista entrará em contato conosco apresentando a avaliação do problema, dentro de, no máximo, 7 (sete) dias a peça será reparada ou substituída sem ônus ao proprietário.

Voltar
 
Área do Cliente
Faça seu Login ou
Clique Aqui para se cadastrar

Empresa Filiada a ABRAFAV

© Sua loja. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio